Trilha de Gestão para MEI

O Microempreendedor Individual (MEI), trabalha autonomamente e de forma regulamentada. O processo de abertura da sua MEI é simples e rápido, não há taxas de registro, além de ter tributação reduzida, podendo faturar até 81 mil reais/ano, lhe sendo permitido apenas 1 colaborador contratado.


Continue conosco e descubra o passo a passo para colocar o seu negócio nos trilhos do sucesso. Preencha o nosso formulário e receba diariamente, em seu e-mail, conteúdos completos sobre gestão para MEI.

Preencha com os seus dados

e receba o material

As funções administrativas da gestão são as mesmas, independente do tamanho da empresa. Nesta Trilha de Gestão, você encontrará tudo o que precisa saber para uma gestão de sucesso como MEI!

Por onde começar?

Vamos começar a partir do básico. Encontre dicas de tudo o que você precisa para iniciar sua jornada como MEI, bem como funções que precisará desempenhar para uma gestão eficiente.

E as redes sociais?

O velho ditado “quem não é visto, não é lembrado” se encaixa bem aqui. Se vamos falar de sucesso empresarial, é indispensável falar da importância das mídias sociais para estruturar estratégias. Portanto, na trilha de gestão você também encontrará dicas para lançar sua empresa no mundo digital.

Automação é essencial

Mesmo sendo MEI, todas as funções administrativas precisam ser feitas com eficiência. Em um mundo cada vez mais tecnológico, é fundamental utilizar ferramentas que facilitem a rotina de gestão e que tragam resultados ainda melhores.

O que esperar da Trilha de Gestão MEI?

Essa Trilha de Conhecimentos será de grande utilidade não só para entender princípios básicos, mas para aprimorar o seu perfil profissional. Preparamos conteúdos descomplicados que trarão muito mais assertividade em qualquer uma de suas estratégias.

Esperamos que goste e, principalmente, torcemos pelo triunfo de sua jornada empresarial.


Conte sempre com a Hábil para lhe ajudar!